Times e Torcidas
English Home Lojas Fale Conosco Ajuda Venda Corporativa
Televendas
Televendas
Televendas
tenis masculino tenis feminino chuteiras Camisas de Times mulheres criancas
Minhas Compras Meu Cadastro
Meu Carrinho
Receba nossas ofertas
  email
Time Interesse
ok
Buscar Produtos
 


Se a sua dúvida persistir, entre em contato conosco.

   
Como Comprar ?


Como realizo uma compra?
1º Passo Localize o produto que você deseja. Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja: A) Através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo BUSCA localizado no topo e a direita de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, nome ou no preço do produto para consultar os seus detalhes. Na página do produto, estão disponíveis mais informações sobre o item. B) Através do botão PRODUTOS. Localizado na parte superior a esquerda, você verá todas as marcas presentes em nosso site. É só selecionar a marca desejada e você poderá visualizar todos os itens disponíveis desta marca. 2º Passo Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão COMPRAR - localizado na página de detalhes do produto. Automaticamente, você será transferido para uma outra página. Nela, você pode calcular o frete a ser pago digitando o CEP do endereço de entrega, no campo CEP e clicar no botão CALCULAR TAXA DE ENTREGA. Após isso, você tem a opção de clicar no botão CONTINUAR COMPRANDO para retornar ao site, localizar outros produtos e adicionar ao pedido, recalcular o frete, clicando no botão RECALCULAR ou finalizar o pedido, clicando no botão FINALIZAR. A qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados em seu pedido através da opção MEU CARRINHO localizado no menu laranja na parte superior no centro da página. Caso você desista de algum deles, antes de FINALIZAR o pedido, selecione o item a ser retirado da cesta de compras, clicando no espaço REMOVER, disponível ao lado esquerdo de cada item e depois no botão RECALCULAR A CESTA DE COMPRAS, localizado na parte inferior dos pedidos, para atualização. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em FINALIZAR. 3º Passo Informe o tipo de cadastro, no campo SOU UM NOVO USUÁRIO. Em seguida, siga as instruções e preencha todos os campos corretamente. Salve o seu cadastro. A Loja identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado nesta tela. Por favor, preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Esses dados serão sua chave de acesso em uma futura compra, e você não precisará preencher este formulário novamente. Assim, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência, pois este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Para entregar seu pedido em um endereço diferente do que você acabou de informar, informe o CEP de destino restante das informações necessárias. Clique em prosseguir 4º Passo Escolha a forma de pagamento. Aceitamos cartões de crédito e boleto bancário. Se optar por pagar com cartão de crédito, selecione também o plano de pagamento, ou seja, o valor poderá ser dividido em até 12 parcelas. (para pagamentos com os cartões Visa e Mastercard e em até 6X com o cartão American Exprress - parcela mínima de R$20,00) 5º Passo Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao seu endereço de e-mail ou entrando em contato com nossa central de relacionamento.
 
Como devo proceder com mensagens de erro durante o processo de compras?
Se você receber alguma mensagem de erro durante o processo de compras, verifique se o pedido foi confirmado ou não através do botão PEDIDOS, localizado no canto superior direito de todas as páginas, antes de iniciar uma nova compra. Eventualmente pode ocorrer da sua compra ter sido finalizada com sucesso, porém nenhuma mensagem de confirmação foi exibida. Antes de iniciar uma nova compra, verifique se o pedido foi confirmado ou não através do botão PEDIDOS, localizado no canto superior direito de todas as páginas. CEP incorreto: a loja tem como base os Códigos de Endereçamento Postal fornecida pelos Correios. Por favor, valide o CEP do seu endereço no site dos Correios.
 
Como faço se eu não puder imprimir o Boleto Bancário?
Caso não seja possível imprimir o Boleto Bancário, anote o número do boleto e faça o pagamento normalmente em qualquer agência bancária. No e-mail de confirmação do pedido também é enviado o link para impressão do boleto
 
Como funciona o pagamento com Boleto Bancário?
Nesta modalidade de pagamento, ao finalizar a compra, a loja oferece um link para visualização e impressão do boleto. Esse documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo através do Internet Banking do seu banco. Obs: Normalmente, a confirmação de pagamento do Boleto Bancário é de 1 dia útil, porém pode demorar até 3 dias úteis para esta confirmação acontecer.
 
Desisti de comprar um item. Como faço para retirar o produto do carrinho?
Caso esteja fora da cesta de compras, clique em MEU CARRINHO (link localizado no menu laranja na parte superior no centro da página); em seguida, selecione o produto a ser retirado clicando no espaço EXCLUIR, disponível ao lado de cada item, e finalize seu pedido.
 

 
SUAS COMPRAS DEPARTAMENTOS
MEU CARRINHO    |   MEUS PEDIDOS    |   MEU CADASTRO PROMOÇÕES    |   TÊNIS   |   CAMISAS DE FUTEBOL   |   PRODUTOS   |   MARCA
 
  FORMAS DE PAGAMENTO
 
 
CARTÃO DE CRÉDITO DEPÓSITO EM CONTA BOLETO BANCÁRIO
 
* PARCELAMENTO APENAS NAS COMPRAS FEITAS COM VISA OU MASTERCARD.
* 12X SEM JUROS COM PARCELA MÍNIMA DE R$ 20,00 (Mastercard e Visa).
* FRETE GRÁTIS PARA PEDIDOS COM VALOR ACIMA DE R$ 199,00 (VALOR TOTAL DOS PRODUTOS).

© 2008 TIMESETORCIDAS.COM.BR TEL/FAX (21) 2621-2305, (11) 4063-0399, (31) 4063-9191, (51) 4063-8667
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Selo Ebit Selo Unicert
TECNOLOGIA VERTIS
DESIGN
Axp Design